ewerton232 Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Boa noite Amigos. Meu xperia mini x10, não ta carregando não, ele apenas fica esquentando muito quando coloco pra carregar. E ta com outro problema, ele não ta reconhecendo nenhuma operadora. Agradeço se puderem me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 amigo ,pelo que posso ver o amigo nao é tecnico,entao aconselho a levar seu atc em uma assistencia mais proxima,pois vc corre o risco de prejudicar ainda mais seu aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewerton232 Postado Abril 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 beberoclincell, por favor me ajude! Mostre-me o que posso fazer, fica por meus riscos qualquer problema. Todo mundo um dia já foi leigo, eu estou te pedindo, diga o que eu posso tentar fazer, meu cel não tem garantia. Agradeço se puder me ajudar! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 beberoclincell, por favor me ajude! Mostre-me o que posso fazer, fica por meus riscos qualquer problema. Todo mundo um dia já foi leigo, eu estou te pedindo, diga o que eu posso tentar fazer, meu cel não tem garantia. Agradeço se puder me ajudar! Obrigado! boa tarde,o caso é que vai ser preciso o uso de algumas ferramentas para fazer o conserto e só vai encontralas em uma assistencia tecnica,com certeza pertinho de vc deve ter um companheiroque vai podder ti ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados