bmautoma Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Bom dia estou com um I1 que utilizando o radio o microfone funciona perfeitamente mas quando utiliza o modo telefone a pessoa não escuta nada, alguem ja pegou algo assim ?poderiam me dar uma ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Defeito do micorofone mesmo ou a plaquinha ja peguei varios assim,só trocando a placa mesmo ou refazendo mo microfone caso não tenha levantado a trilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Bom dia estou com um I1 que utilizando o radio o microfone funciona perfeitamente mas quando utiliza o modo telefone a pessoa não escuta nada, alguem ja pegou algo assim ?poderiam me dar uma ajuda ? Assim como nosso amigo ROMA citou acima,da pra trocar o microfone,mas oq eu acho dificil e de achar esta peça,eu quando precisei,retirei de uma plaquinha de I856,ja de outras só trocando mesmo a placa inteira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.