anderson01 Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 boa tarde amigos estou tentando fazer uma atualizaçao de software no lg p350f ele recohece no pc normal porta com 17 tudo sertinho mas quando eu clico em conecte porta na box da esse erro ai que postei alguem tem uma soluçao obrigado box vyrgis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Veja esse tópico... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/24016-lg-p350f.html#post127664 Tem o procedimento correto! Abraços e Boa Sorte... Poste os Resultados, para podermos dar continuidade ou fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 amigo mude para para usb-rs232 by vygissoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Abril 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 amigo sanmio esse procedimento eu tentei fazer agra o aparelho ficou com a tela amarela em modo emergency e continua dando aquele erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 amigo sanmio esse procedimento eu tentei fazer agra o aparelho ficou com a tela amarela em modo emergency e continua dando aquele erro Amigo, vc não precisa clicar em Conect Port... Você tem que clicar em Conect Phone Teste novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Abril 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Amigo, vc não precisa clicar em Conect Port... Você tem que clicar em Conect Phone Teste novamente como vc pode ve na imagem se nao clica em conecte porta o botao de concte fone fica nula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Abril 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 amigo mude para para usb-rs232 by vygissoft como eu faço para muda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 como eu faço para muda Realmente eu me equivoquei... Faça assim... 1º Clique em conect Port, e selecione a porta usb-rs232 by vygissoft (é na opção do lado) 2º Clique em conect Phone! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 amigo aqui esta huma imagem como faz o procedimento amigo abra o programa va na ceta e escolha usb-rs232 by vygissoft bay mgcell Não altere os padrões das Fontes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Abril 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 amigo aqui esta huma imagem como faz o procedimento amigo abra o programa va na ceta e escolha usb-rs232 by vygissoft bay mgcell Não altere os padrões das Fontes cara to enrolado no meu programa nao apareçe é um pouco diferente acho que é a atualizaçao do programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 amigo mande hum print do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 companheiro esse modelo vc faz na v1.91. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.