nengo Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 boa tarde galera,eu estou com um n8 que o conector do usb nao esta funcionando,alguem poderia mim dar alguma ideia sobre o problema. grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Amigo faça um Hard Reset se nao funciona verifique nas proximidades do conecto USB se a oxidaçoes ropimentos e de componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Amigo faça um Hard Reset se nao funciona verifique nas proximidades do conecto USB se a oxidaçoes ropimentos e de componentes. Faça o prcedimento pelo nosso companheiro faça o test de outro conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 boa tarde galera,eu estou com um n8 que o conector do usb nao esta funcionando,alguem poderia mim dar alguma ideia sobre o problema. grato! Amiogo veja aquis e pode lhe ajuda. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-170.html#post133614 Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikcell Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 To com um n8 com codigo seguranca mas nao reconhece usb chekei o conector tava sem sinal de oxidaca mas mesmo assim dei uma resoldada nele mesmo assim num reconhecs usb alvuem tem u skema dos conectores da placa onde coloca o cabo jaf dele pois nao tenho o cabo mas deve ter os pontos onde possa soldar como no nokia 110 ou a pinagem no cabo jaf agradesso .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.