guto cell Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 estou com um c300 ele caiu.ao abrilo percebi que esta faltando um componente .e tem um outro componente que esta faltando a tampa .estes componentes fica em frente ao conector usb ,,,obs parece que esta faltando porque pelo diagrama tem este componente e o quie esta quebrado eleb e tampado;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 poste 1 print da placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 estou com um c300 ele caiu.ao abrilo percebi que esta faltando um componente .e tem um outro componente que esta faltando a tampa .estes componentes fica em frente ao conector usb ,,,obs parece que esta faltando porque pelo diagrama tem este componente e o quie esta quebrado eleb e tampado;;; test o atc na fonte veja se nao possui comsumo coloque esse componente q o Sr disse q esta faltando veja algum tipod e oxidaçao faça lçimpeza e uma leve resolda ok Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 estou com um c300 ele caiu.ao abrilo percebi que esta faltando um componente .e tem um outro componente que esta faltando a tampa .estes componentes fica em frente ao conector usb ,,,obs parece que esta faltando porque pelo diagrama tem este componente e o quie esta quebrado eleb e tampado;;; Amigo veja este link abaixo se pode ta lhe ajudando o procedimento foi feito pq ao tentar flash ele apago mas quem sabe se com ese procediemnto ele poça volta.... Procedimento de recupera LG C300 Morto Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 ola galera estou com um lg c310 que mostra consumo na fonte mais não liga.ja verifiquei a placa dele e não tem sinal de oxidação fis uma ressolda nele e nada.alguem ja pegou algum caso parecido.desde ja agradesço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.