mccelulares Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 ola estou com um samsung m2510 que esta bloquieo do sim ja resetei voutou o codigo de fabrica mas nao sai este do chip tem auguma maneira q nao seja com flesh ou si existe augun codigo q tira esto por favor tenho a n box hwk obrigado a todos pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Amigo tem a Z3 box , se tiver veja por exemplo a imagem de um desbloqueio de um E1085, ela te mostra a senhas de bloqueio no seu caso (Sim lock) faz tempo que não uso a hwk pra sansung mas tenta fazer um Read code e Mobile Infor ,pra ver se aparece algo relacionado a essa imagem que postei . Faça o resete tambem *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 ola estou com um samsung m2510 que esta bloquieo do sim ja resetei voutou o codigo de fabrica mas nao sai este do chip tem auguma maneira q nao seja com flesh ou si existe augun codigo q tira esto por favor tenho a n box hwk obrigado a todos pela atençao amigo pelo menos os que eu já peguei com essa trava de chip só sai com um flesh pela box ou reset pelo cod de rest *2767*3855# não sai mesmo só com uma box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrs_60 Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Amigo....Faça mais umas buscas que encontrara Aqui Memso No Forum Bons Procedimentos Mas Vou lhe dar uma Força.... Faça o Seguinte! Pela HWK.... Coloque o ATC em Modo DOWNLOAD........ Volume baixo+9+camera E Conect o Cabo! Ira Habilitar um nova PORTA COM Seleciona as flash na HWK..... e de WHITE FLASH poste resultados..se tiver Duvidas...Nos Informe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 E disse que nao queria fazer flash ,mas tambem acho que nao terá outra maneira ,post o resultado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Colega, se tiver box é só fazer desbloqueio do aparelho por box....direct unlock ou read codes....sem box voce tera de gerar o codigo de subsidio do aparelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mccelulares Postado Abril 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 olha galera o que tive que fazer reset *2767*3855# depois repare msl+e2p e desbloqueio+reset e proto ficol beleza so lembrando q tive que sauva o e2p dele antes que jeralmente fica dano so chamada de emergencia ai apliquei a e2p novamente e boa obrigado a todos pela a força que deus abençoe a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.