Keller Abatiá Paraná Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Amigos estou com um problema enorme aqui . . .o celular não dá nenhum sinal de vida .. ja fiz resolda na placa e da fiz desoxidação e nada deu certo . Alguém pode ajudar ? Desde ja fico grato !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 qual box vc tem ? sem uma fica dificil pois pode ser atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 não tenho box não .. ainda vou comprar !. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 não tenho box não .. ainda vou comprar !. . Certo Keller Abatiá Paraná, então até você comprar umas, pode estar já testando algo, veja: * Procedimentos Flahs Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. * Flash alternativa: Ver Post * Se precisar de drivers, pesquise nas áreas correspondentes a eles, por ex.: Drivers SAMSUNG Nota: Tudo por sua conta e riscos! Mas lembre-se, por ter já realizado alguns passos físicos, pode nem uma atualização resolver mais! Mas boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.