ponto do celular Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 estou com um LG, x335 coloco qualquer bateria, passa alguns minutos e depois dá bateria fazia, já troquei diversas baterias, e resoldei e continua com o mesmo problema, o que pode ocasionar isso? Agradeço desde já a resposta. coloque o aparelho ligado na fonte para verificar se tem algum consumo.se tiver com consumo fazer uma desoxidação na ultrason.teste e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rivailton sales de farias Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 estou com um LG, x335 coloco qualquer bateria, passa alguns minutos e depois dá bateria fazia, já troquei diversas baterias, e resoldei e continua com o mesmo problema, o que pode ocasionar isso? Agradeço desde já a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 estou com um LG, x335 coloco qualquer bateria, passa alguns minutos e depois dá bateria fazia, já troquei diversas baterias, e resoldei e continua com o mesmo problema, o que pode ocasionar isso? Agradeço desde já a resposta. Amigo faça o nosso amigo lhe citou ok se nao resolver troque conector d e carga e post resultado Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 é provável que esteja em curto! desmonte todo o celular e ligue a placa na fonte e verifique se algum componente esquenta, vá passando o dedo até perceber que tem algum componente esquentando e assim vc poderá verificar se o componente está em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.