Cassio Carlos Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 seilaque programa posso usar para flashiar um samsung C510L??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 seilaque programa posso usar para flashiar um samsung C510L??? Amigo essa flash so sera feita atravez de Box. Por soft gratuito pode matar seu act Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio Carlos Postado Janeiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 mais ñ possuo box ainda estou comerçando agora no ramo, me passe umas dicas tenhos varios programas mais queria saber se esses progra pode se usa cabo usb ou tem que ser cabo serial???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 mais ñ possuo box ainda estou comerçando agora no ramo, me passe umas dicas tenhos varios programas mais queria saber se esses progra pode se usa cabo usb ou tem que ser cabo serial???? Amigo infelizmente nao, tem uns programas free mais so para unlock mesmo assim aqui no forum nao é permitido. Bom vocÊ adquirir com revendedores do forum uma N-box que com certeza ira resolver seu problema e é otima para iniciantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 para mao de obra profissional é indispensavel ferramentas q possibilitem isso.. muito importante hoje em dia a valorização de nossa profissao .. pois existem muitos q se dizem tecnicos e ficam em calçadas e feiras queimando a imagem do profissional .. alguns programas ate funcionam .. + muitos casos de piorar a situação .. so estou postando p complementar ... como o igor_cell falou uma n-box uma excelente ferramenta para quem esta iniciando em investimentos .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio Carlos Postado Janeiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 tbm estou pencando em comprar a micro tornado muito boa e ja me falaram que vale a pena... o vcs acham??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio Carlos Postado Janeiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 tbm estou penssando em comprar a micro tornado ja me falaram que ela vale apena, iaé o q vcs acham??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 gente não podemos estica o tópico discutido ferramentas todas são de uso indispensavel na área que trabalho adquira aque vc acha que necessita mais e tenha um bom rendimento.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio Carlos Postado Janeiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Obrigado pelo conselho!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Tópico ENCERRADO! Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados