Fernando Monster Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Boa tarde pessoal do clangsm,minha box funcionava perfeitamente no windows xp, ai formatei ele e coloquei windows 7,depois disso sempre que plugo a box nas portas usb, aparece uma tela azul e o mesmo reinicia.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Boa tarde pessoal do clangsm,minha box funcionava perfeitamente no windows xp, ai formatei ele e coloquei windows 7,depois disso sempre que plugo a box nas portas usb, aparece uma tela azul e o mesmo reinicia.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos. Isso acontece em qualquer porta USB? ou em alguma específica? Passa o CCleaner, faz uma limpeza nos drivers... Reinicia a máquina e tente novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Boa tarde pessoal do clangsm,minha box funcionava perfeitamente no windows xp, ai formatei ele e coloquei windows 7,depois disso sempre que plugo a box nas portas usb, aparece uma tela azul e o mesmo reinicia.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos. o problema do senhor é de drives esta q n esta compativel faz uma atualizaçao para ver faz também o procedimento q nosso amigo sanmyo sitou blzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.