exclusivacell Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 tenho um samsung 3710 eu abaixo o volume mais nao aumenta onde o flex do volume fica esta tudo normal alguem pode me da uma ajuda aqui ou uma ideia para eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 verifique se nao ha oxidaçao,faça uma ressoldagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Abril 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 havia uma oxidaçao po baixo da manta do contato fiz uma limpeza e ficou novinha obrigado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 havia uma oxidaçao po baixo da manta do contato fiz uma limpeza e ficou novinha obrigado amigo obrigado por nos enviar retorno MODERAÇÃO pode encerra o topico do amigo GRUPO CLAN GSM DONE... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 obrigado por nos enviar retorno MODERAÇÃO pode encerra o topico do amigo GRUPO CLAN GSM DONE... Esse tipo de mensagem senhor Victor e desnecessária aqui no no fórum. Esta se comportando como um moderador, trabalhe conforme seu Status. Leia as regras do fórum. Tópico encerrado casa o criador do tópico tenha mais alguma duvida favor solicitar via MP com alguns dos nossos moderadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados