tuningcelulares Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 olá boa tarde a todos, mais uma vez peço ajuda de todos, estou com um celular ZTE N290, devido uma queda não funcionava nada agora está funcionando só que um dos botões laterais que é soldado na placa está quebrado e confesso que não sei como arrumar vende este botão ou se tirar de outra carcaça que não seja mesma marca e modelo será que serve, desde já agradeço obrigado e fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 olá boa tarde a todos, mais uma vez peço ajuda de todos, estou com um celular ZTE N290, devido uma queda não funcionava nada agora está funcionando só que um dos botões laterais que é soldado na placa está quebrado e confesso que não sei como arrumar vende este botão ou se tirar de outra carcaça que não seja mesma marca e modelo será que serve, desde já agradeço obrigado e fiquem com Deus. Companheiro pdoeria fazr o post do botao danificado para melhor indicalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuningcelulares Postado Abril 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 segue as imagens, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.