viniciuslima Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 bom dia amigos estou com dificuldade pra instalar a tornador ela esta dando um erro sera q alguem sabe oq pode ser obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Ola Sua Hwk é original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuslima Postado Janeiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 simm eh simm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 bom dia amigos estou com dificuldade pra instalar a tornador ela esta dando um erro sera q alguem sabe oq pode ser obrigado a todos Amigo, este erro acontece quando a HWK esta com defeito ou nao esta inserida, você teria outra para testar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuslima Postado Janeiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 tenho naum so essa msm o problema q ela estava funcinando perfeitamente antes eu formata o pc agora ela esta dando esse defeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 tenho naum so essa msm o problema q ela estava funcinando perfeitamente antes eu formata o pc agora ela esta dando esse defeito Amigo nao sei se vai te ajudar esse procedimento mais tenta e post o resultado ok? http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=594 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Se seu equipamento estiver fora da garantia, abra sua box, retire o módulo HWK e faça uma limpeza no mesmo. Reconecte o módulo, feche sua box e faça o teste. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados