luka cell Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 oi galera tudo bem existe algum programa de atualização e desbloqueio de modens, desde ja agradec e. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 oi galera tudo bem existe algum programa de atualização e desbloqueio de modens, desde ja agradec e. DC Unlocker , Mais Não é Free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 oi galera tudo bem existe algum programa de atualização e desbloqueio de modens, desde ja agrade... Complementando e deixando registrado ao "luka cell" e outros futuros colegas, pesquisando mais nesta mesma área "Modem 3G", encontram mais opções, por exemplo deixo mais duas só de exemplo: * Atualizações e Softwares para Modem Huawei * Tutorial desbloqueio modem Huawei (com tentativas de desbloqueio zeradas) Bom uso aos que precisarem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Execelente programa pra trabalhar com modem 3g Huawei , Reset , Reset Counter , Desbloqueio Direto e ou Apenas Leitura de Codigo Huawei Unlocker.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yalisson Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Pessoal não sei se estou postando no lugar certo pois sou novo aqui. Estou procurando a dias e não consigo achar nenhum topico a respeito de modens importados, estou com um problema com alguns modens dos modelos 3g K.A.H, ZTE MF190(importado não é o original), mobinil mf180s, entre outro... mas esses são os principais. Os modens 3g K.A.H. estão instalando mas não conecta pelo dicador. Os ZTE não instala o discador ele aparece a unidade de CD ROM mas quando abre não tem nada dentro. O mobinil não instala no 7 64bits. Esses são os problemas encontrados. Por favor se puderem me ajudar ficarei grato! Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.