claudemir Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 / clone do C3 codigo para abrir com nome nokia/ amigo sabe este codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 / clone do C3 codigo para abrir com nome nokia/ amigo sabe este codigo Olá bom dia Claudemir! Mas sobre seu tópico, tente ser mais claro, está um pouco confuso o que queres dizer. Mais detalhes são sempre bem vindos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Pelo que entendi o atc do amigo ao iniciar aparece o logo tipo dos modelos chines ex: (welcome) e vc quer o código para o atc iniciar com logo tipo original (nokia) ja vi alguns modelos chineses imitação de original que realmente digita um código ele aparece o logo original,no link abaixo tem vários códigos para telefonia chinesa,teste e post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Abril 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2012 amigo vc sabe algum codigo para nokia c3 xina para abrir com nome nokia [h=3][/h][h=3][/h][h=2][/h][h=2][/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 colega claudemir, nunca vi esses c3 iniciando com nokia não, no motorola ex115 e ex128 chines tenho o código *#12345# que muda de WELCOME para o logo motorola, mas no c3 nunca vi mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 amigo vc sabe algum codigo para nokia c3 xina para abrir com nome nokia Agora entendi o que queres, apesar de achar desnecessário, vamos lá: 1º Possuir uma BOX de reparo a esses modelos chineses e software compatíveis. 2º Realizar leitura da full flash e backup 3º Editar Manualmente essa firmware backup, buscando o arquivo ".gif" de inicialização e substituir pelo que deseje e salvar. 4º Após regravar essa firmware editada no aparelho novamente. 5º Pronto, logo inicial do jeito que quiser, ou seja a gosto do cliente! Obs.: O novo arquivo que usará, deve ter mesmo tamanho e extensão! De minha parte seria essa contribuição, ta bom, boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio mundocelular Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 boa tarde meu amigo tente um deste codigos *#101*# ou *#10011*# nos meus funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.