alexcandido5 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 amigos meu primeiro post gostaria de pedir ajuda em nokia 1616 aparelho sofreu uma pequena umidade e não liga,fiz banho quimico ,realizei troca lcd e uma flash ;porem fui realizar copia de sua pm deu erro ,fui gravar uma nova da um erro em 31% e esta dando na leitura sl data corrompido . o aparelho grava flash normalmente ,da boot normal erro aonctece somente com pm estou usando box ufs com hwk gostaria de saber se pode ser pal na memoria o mesmo ainda não liga desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 amigos meu primeiro post gostaria de pedir ajuda em nokia 1616 aparelho sofreu uma pequena umidade e não liga,fiz banho quimico ,realizei troca lcd e uma flash ;porem fui realizar copia de sua pm deu erro ,fui gravar uma nova da um erro em 31% e esta dando na leitura sl data corrompido . o aparelho grava flash normalmente ,da boot normal erro aonctece somente com pm estou usando box ufs com hwk gostaria de saber se pode ser pal na memoria o mesmo ainda não liga desde ja agradeço. Amigo isso ja me aconteceu exatamente ingual ia tudo de boa mas nao ligava e na pm dava erro so nao lembro exatamente em que parte solucionei fazendo uma leve resolda por baixo da blindagen onde fica a PA e observe nas trilhas do lcd se estao corrompidas isso tbm da falha na flash boa sorte e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 bem vindo ao grupo do clangsm.... em relação ao erro deste atc ao ser aplicado a pm, seria bom vc tentar aplicar a pm pelo programa da mx (caso vc possua ) ou faça um bakup de uma pm de outro 1616, e passe no seu q esta com defeito para ver.. agora em relação ao atc continuar apagado veja estas trilhas da foto ..pois se elas estiverem rompidas o atc não liga mesmo principalmente no seu caso q o atc foi exposto a umidade....se fui util agradeça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.