thaleschoker Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Ouvi fala que nextel pode ser desbloqueado para rede GSM. 1° Queria saber qual nextel pode ser desbloqueado para rede GSM Claro,Vivo,Tim e Oi? 2° Depois do desbloqueio posso usar ele como nextel e rede GSM ou só vai funcionar rede GSM? 3° O programa e gratuito e qual nome do programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 sim eh possivel alguns modelos serem desbloquiados(I930,I920,ETC...)mas se vc os desbloquiar ele vai pegar a operadora que vc colocar o chip,se colocar chip de nextel vai pegar nextel,meio redundante mas pela sua pergunta estou querendo ser o mais claro possivel,e enquanto ao programa e procedimento,acho meio dificil vc conseguir,o mais aconselhavel e vc levar a uma ass.tec de sua confiança! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.