Rames Xavier Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 olá amigos do clan, estou com um samsung m2710 q nao estar lendo cartao de memoria, alguem poderia me dar uma dica para q possso resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato. um bom dia para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 bom dia colega antes de desmontar o atc passe uma flash. se não resolver desmonte e veja possivel oxidação faça uma limpeza e ressolde a placa. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Clan gsm Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 olá amigos do clan, estou com um samsung m2710 q nao estar lendo cartao de memoria, alguem poderia me dar uma dica para q possso resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato. um bom dia para todos AMigo primeira mente faça umr eset test outro cartao de memoria se nao reoslver faça os procedimento citado pelo nosso amigo andre Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 amigos do clan, ja fiz todos os procedimentos citados, mas ate agora nao obtive êxido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 de qtos gb é o cartão?? teste com um cartão menor,pode ser incompatibilidade. post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 amigos do clan, ja fiz todos os procedimentos citados, mas ate agora nao obtive êxido. Senhor, verifique no manual os componentes responsáveis pelo slot do cartão. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-post61674.html?highlight=m2710#post61674 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.