Taysson Pereira Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 amigos estou com um samsung s3650 com atela vermelha apois sorft. tento colocar ele em modo download mais nao vai so fica tela vermelha. alguem poderia me ajuda??? estou na espera!!! [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Clan gsm Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 amigos estou com um samsung s3650 com atela vermelha apois sorft. tento colocar ele em modo download mais nao vai so fica tela vermelha. alguem poderia me ajuda??? estou na espera!!! [abraços] Amigo me explique melhor o atc fica com a tela vermelha direto ou so quando coloca ele em modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 ele fica com a tela vermelho direto amigo, e quando vou coloca em modo download tbm fica com a tela vermelho...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Colega, que box possui??se possuir a z3x, da um repair boot e coloca em download e manda a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Clan gsm Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 AMigo se possuil hwm repare o bot delle segue o link http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/23525-s3650-corby-morto-ap%F3s-flash-reparar-boot-hwk.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Amigo...Vitor ClanGsm ele não Possui a HWK.no pefil dele...entao ja fica complicado..... Ultilize o Testado e funciona 100% e utilizei a USTpro somente como porta com. tenha em mãos O" GT-3650_UART_Downloader" 1. Selecione com Port 2. Selecione: by UART 3. Pressione DL.Bootloader 4. Pressione Power On Phone Pronto.... Se tiveres Sucesso,Post ResultadoS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.