Cassio Carlos Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Estou com um mg235 que ao ativar a camera atela fica totalmente branca... O que pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio Carlos Postado Janeiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 e Apos isso ele trava totalmente e só retirando a bateria para reinicialo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Estou com um mg235 que ao ativar a camera atela fica totalmente branca... O que pode ser??? Ja fez algo nele amigo ? Pode ser a camera, flex ou software, até mesmo estar oxidado. Com um reset 2945 # * # pode resolver também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Estou com um mg235 que ao ativar a camera atela fica totalmente branca... O que pode ser??? sr cassio carlos,(peço desculpas ao amigo pette por intrometer em seu post) conforme informado ao sr em outro post,é necessario que o sr possua box para realizar varios serviços,pode tentar o reset como informado por pettersonboeno,mais se for preciso fazer o SW nao sera possivel !! as principais e sendo assim ,as minimas necessarias sao: vygis/vpower sara com hwk setool/cruiser se podermos ser util na area de HW estaremos a sua disposiçao !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Eu to com um LG MG235, ele naum funciona a camera, quando eu aciono a camera, o aparelho trava, e so tirando a bateria para ligar ele de novo. Serviços feito: Atualizaçao, Rest, Troca do Flex, Troca da camera, e a placa esta boa. Alguma soluçao? Desde ja agradeço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.