Ralphzani Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Boa tarde amigos, estou com esse atc para atualizar. fiz todos os procedimentos citado nesse forum e nao obtive sucesso, pois o mesmo nao instala os driver alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Olá "Ralphzani", terei que deixar indicado primeiro isso, lei tudo nos links: * c570f software para download + flash file + tutorial * Tutorial Aplicar Flash no GW550 No mais no tópico Drivers LG existem muitos pacotes para instalar e testar: Drives para LG Isso que ainda existem muitos outros tópico que podes pesquisar, ou seja mutas informações. Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Olá "Ralphzani", terei que deixar indicado primeiro isso, lei tudo nos links: * c570f software para download + flash file + tutorial * Tutorial Aplicar Flash no GW550 No mais no tópico Drivers LG existem muitos pacotes para instalar e testar: Drives para LG Isso que ainda existem muitos outros tópico que podes pesquisar, ou seja mutas informações. Boa sorte!!! muito obrigado pela atenção, ja resolvi o problema o problema todo é que ele nao estava entrando em modo download, so em ''FTM mode do not turn off'' pode fechar o topico \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 A pedido de usuário e por estes temas poderem e devem continuar ser postados em fórum aberto, cria-se este post: Só queria agradecer Marcio e não sabia onde postar pra agradecer então estou parabenizando pelo tópico por que me ajudou e muito e a flash foi tudo de bom e estão dizendo que outras operadoras não pegam mais pra mim pegou sim e ta funfando vivo e tim vlw ... Certo “Sephzinho”, deve estar se referindo a este também C570f Morto, teria mais este de referencia: Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX Sobre como postar e agradecer, é simples, leia: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Vais precisar clicar em muitos, pois temos inúmeros colegas ajudando por todos os lados. Enfim, muito obrigado pela atenção, ja resolvi o problema ... ...pode fechar o topico Autor deste tópico "Ralphzani" também retornando que resolveu, outros tendo retornado que resolveram com sucesso. Há outros tópicos do tema com ótimas ajudas e nossas áreas abertas, este está: √ Encerrado com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados