jbpasqual Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 aqui tem um video caso vc baixe os arquivos e nao consigua ,qualquer coisa me manda um e mail xxxxxxxxxxxx Proibido divulgar email/msn/link externo Leia as regras 1º baixar a Phoenix link phoenix 2012 - (anexe o programa ao fórum e me envie MP para editar o post) 2ºbaixar firmware link firmware (verifique se ja nao tem a flash no fórum e anexe a mesma, envie MP para editar) 3°o procedimento é so olhar o video link video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 aqui tem um video caso vc baixe os arquivos e nao consigua ,qualquer coisa me manda um e mail 1º baixar a Phoenix link phoenix 2012 2ºbaixar firmware link firmware 3°o procedimento é so olhar o video link video vc sabia que é proibido postar msn aqui no forum? olhe aqui Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbpasqual Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 é email nao msn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 é email nao msn Senhor, é extremamente proibido divulgação de email/link externos em posts na area aberta. Leia o primeiro post para ser feita a edição. Atualize seu perfil de acordo as regras. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbpasqual Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 pode me explicsr melhor como devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 pode me explicsr melhor como devo fazer? Complementando, se a pergunta for sobre atualizar perfil, veja isso: Atualize seu Perfil Se não for, procure futuramente citar ou ao menos explicar o queres saber exatamente. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.