Douglas_Costa Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 minha z3x esta ativa SAM+LG, sendo que ela funcionava normalmente SAM dai parou do nada e esta dando esse erro como se nao estivesse registrada SAM. por favor ajudem-me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 amigo.. um dia ao tentar abrir a minha deu um erro (card not fund ) aparentemente parecido com seu... retirei todas a box q estavam no mesmo pc. deixei só a z3 ,desinstalei ela .reinstalei ,reiniciei a maquina e rodou de volta .espero der dado uma forcinha desejo boa sorte amigo ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 amigo.. um dia ao tentar abrir a minha deu um erro (card not fund ) aparentemente parecido com seu... retirei todas a box q estavam no mesmo pc. deixei só a z3 ,desinstalei ela .reinstalei ,reiniciei a maquina e rodou de volta .espero der dado uma forcinha desejo boa sorte amigo ..... caro mmsaldanha se vc for prestar atençao vai ver que nao e erro de card, e sim o erro que ela nao estar registrada em SAM, sendo que ela foi comprada ativada em SAM+LG, pois LG funciona normal e somente SAM parou de funcionar ou melhor diz que o card nao esta ativado. alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.