tuningcelulares Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 olá boa noite a todos, estou com um problema neste celular nokia x2-01 chegou aqui sem ligar coloquei na fonte e nenhum sinal, fiz uma limpeza ultra-som e ressoldagem fiz o teste o aparelho ligou normalmente só que com a imagem apagada quase não dando para ler nada mas funcionando tudo fiz a troca do lcd colocando um de outro aparelho funcionando normalmente e fica do mesmo geito, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 os leds estão acendendo? ou a iluminação deste atc esta toda apagada ? vc ja tentou fazer um software ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuningcelulares Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 olá boa noite, sim os leds acendem normalmente e as vezes dar para visualizar a tela na maioria das vezes não más o celular fica ligado normal qualquer tecla que aperta emite sinal e com os leds acesso queria dar um reset más não tenho box e no aparelho não tem como já que não dar para ver nada fico no aguardo, obrigado e fica com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 sim amigo primeiramente coloque fluxo de preferencia (pastoso ) por cima do conector do display e faça uma aquecimento cuidadoso por cima do conector, com muito cuidado para não derreter o mesmo ... pode aquecer até a solda fica em estado liquido ... sempre com cuidado .... após este procedimento efetuei uma limpeza ao redor do conector ... teste, se caso o defeito persistir der uma verificada nesta imagem q estou postando ... boa sorte , e se eu fui util agradeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 sim amigo primeiramente coloque fluxo de preferencia (pastoso ) por cima do conector do display e faça uma aquecimento cuidadoso por cima do conector, com muito cuidado para não derreter o mesmo ... pode aquecer até a solda fica em estado liquido ... sempre com cuidado .... após este procedimento efetuei uma limpeza ao redor do conector ... teste, se caso o defeito persistir der uma verificada nesta imagem q estou postando ... boa sorte , e se eu fui util agradeça Amigo mmsaldanha vamos manter o forum bem organizado pos o reparo postado por vc ja existe em guias de reparo nokia sendo assim basta vc da uma procurada minuciosa no guia. O Grupo Clan gsm conta com sua colaboração... olá boa noite, sim os leds acendem normalmente e as vezes dar para visualizar a tela na maioria das vezes não más o celular fica ligado normal qualquer tecla que aperta emite sinal e com os leds acesso queria dar um reset más não tenho box e no aparelho não tem como já que não dar para ver nada fico no aguardo, obrigado e fica com Deus. Amigo veja aqui o reparo que nosso amigo Reginaldo Santana posto referente a seu problema... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-188.html#post171367 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-183.html#post153128 Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 descupe amigo paulo plkcell tive dificuldades de encontrar o reparo... boa noite , e farei te tudo para manter o clan organizado ,esperaremos respostas do nosso colega .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmotorola Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Oi boa tarde! Chegou um aparelho aqui na ass. com esse msm problema de não acender a luz do display e do teclado. O aparelho caiu na água fiz uma restauração e tudo voltou a funcionar direitinho, menos as luzes. Já fiz esse procedimento postado acima mas não resolveu. Alguém tem alguma sugestão pra me orientar?? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 A melhor solução para esse pro.. do X2 sem a luz é uma pequena ressolda cuidadosa, e depois as trocas de led's da placa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khalil1 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 mas ja fez isso e não da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.