gtakanojp Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Bom, galera, não seu se aqui é o lugar certo para postar minha dúvida, se não for, peço que mova-o para o devido lugar. Bom, vou explicar minha situação, me venderam um celular Samsung GT-S5230 do Paraguay, o aparelho é muito bonito, por isso comprei, porem o celular não entra na rede WAP, quando tento abrir a pagina do YouTube por exemplo, aparece a mensagem, "ERRO INESPERADO", e também não carrega página alguma. Gostaria de saber se eu posso atualizar o Firmware, e se alguém pode me dizer como fazer-lo. Ou se alguém tiver uma outra solução, agradeço desde já, obrigado fico no aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 sim meu caro colega .. gostaria de saber se vc trabalha com (assistência técnica de celulares) e se possui algum equipamento para reparo de software. se não vc poderia levar, a um técnico especializado no ramo .. ou mesmo junto a sua operadora tentar configurar o mesmo .. mais creio q seja dificil pois o mesmo não é original como o senhor falou ,e sim do paraguay ... boa sorte ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Bom, galera, não seu se aqui é o lugar certo para postar minha dúvida, se não for, peço que mova-o para o devido lugar. Bom, vou explicar minha situação, me venderam um celular Samsung GT-S5230 do Paraguay, o aparelho é muito bonito, por isso comprei, porem o celular não entra na rede WAP, quando tento abrir a pagina do YouTube por exemplo, aparece a mensagem, "ERRO INESPERADO", e também não carrega página alguma. Gostaria de saber se eu posso atualizar o Firmware, e se alguém pode me dizer como fazer-lo. Ou se alguém tiver uma outra solução, agradeço desde já, obrigado fico no aguardo.... Já Existe um excelente topico aqui no forum sobre esse assunto Aqui >>> http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internetwap-nos-chineses-miracles.html Faça por sua conta e Risco , como já foi dito esse forum é Para tecnicos Mobile. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Bom, galera, não seu se aqui é o lugar certo para postar minha dúvida, se não for, peço que mova-o para o devido lugar. Bom, vou explicar minha situação, me venderam um celular Samsung GT-S5230 do Paraguay, o aparelho é muito bonito, por isso comprei, porem o celular não entra na rede WAP, quando tento abrir a pagina do YouTube por exemplo, aparece a mensagem, "ERRO INESPERADO", e também não carrega página alguma. Gostaria de saber se eu posso atualizar o Firmware, e se alguém pode me dizer como fazer-lo. Ou se alguém tiver uma outra solução, agradeço desde já, obrigado fico no aguardo.... Amigo vendo seu poste vejo que vc ñ trabalha no ramo de telefonia móvel, então o melhor seria vc ta levando o atc a uma assistência mas aproxima de vc dessa forma dando o mesmo para uma pessoa da área vc vai ter garantia do serviço e ate mesmo evita serio danos no seu atc correto... Não estou dizendo que vc ñ seja capaz mas levando a um Professional da Área seria muito melhor garanto a vc que vai gastar menos e vai sair satisfeito ok... Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.