willianfds Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Boa Noite meu nome é Willian , e gostaria de uma ajuda pois tenho um Nokia 2220 slide da operadora claro so que mesmo pondo o chip da claro ele não reconhece o chip nem da sinal gostaria de saber o que pode ser ? Pois já desmontei torquei a carcaça e coloquei uma nova e nada . Queria uma ajuda em algum procedimento que deve ser feito para volte a reconhecer o chip . Desde já obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Boa Noite meu nome é Willian , e gostaria de uma ajuda pois tenho um Nokia 2220 slide da operadora claro so que mesmo pondo o chip da claro ele não reconhece o chip nem da sinal gostaria de saber o que pode ser ? Pois já desmontei torquei a carcaça e coloquei uma nova e nada . Queria uma ajuda em algum procedimento que deve ser feito para volte a reconhecer o chip . Desde já obrigado ! Já tem a solução postada.Aqui >>> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/28086-nokia-2220-n%E3o-le-o-chip.html Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 faça este reparo q se encontra neste link boa sorte ......http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-83.html#post46245 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Boa Noite meu nome é Willian , e gostaria de uma ajuda pois tenho um Nokia 2220 slide da operadora claro so que mesmo pondo o chip da claro ele não reconhece o chip nem da sinal gostaria de saber o que pode ser ? Pois já desmontei torquei a carcaça e coloquei uma nova e nada . Queria uma ajuda em algum procedimento que deve ser feito para volte a reconhecer o chip . Desde já obrigado ! Amigo vc possui experiencia com unidade móvel, pq acredito que troca a carcaça ñ seria o reparo correto e como já foi citado a vc para ta fazendo Jump no CI do sim card tente só fazer uma boa limpeza e uma ressolda de leve no mesmo caso ao contrário faça a troca ñ obtendo sucesso faça o Jump correto... Dadas as as informações cabíveis vamos aguarda o user se pronuncia ok... Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianfds Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 como se faz esse jumper ? e pq eu estou começando agora e não sei muito bem como faz algumas coisas ainda estou aprendendo pois fiz o curso para concertar os meus proprios celulares. ae tem algumas coisas que eu tenho duvidas de como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 sim vamos lá vou tentar te ajudar , com fios esmaltados (isolados) vc solda conforme esta na foto q esta no link (2220 sim ) mais como vc ainda não tem pratica acho q seria mais interesante ,vc fazer a troca deste ci,,se vc estiver outro (2220 1616 1661) faça a substituição e teste .. espero ter ajudado .... boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablison Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 boa tarde amigos estou com mesmo problema mas estou em duvida,eu tenho que trocar e o proprio conector do chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MSC_Celulares Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Amigo se o conector do sim card estiver danificado, com certeza vc terá que troca-ló, mais se estiver em perfeito estado não, é só trocar o CI ou fazer o Jamper nas trilhas certas conforme a imagem de nosso colega acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guyna Postado Janeiro 10, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Kd a imagem pra fazer o pump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.