iGor Almeida® Postado Janeiro 11, 2010 Postado Janeiro 11, 2010 Chegou um 6020 aqui na minha Loja, que logo é ativa a camera da a seguinte mensaguem '' Operação falhou camera em espera '' . Ja fiz os seguintes procedimentos. Flash e Limpeza proximo a camera, mais ainda nao ficou bom. O que sugerem?
Jeronimo Neto Postado Janeiro 11, 2010 Postado Janeiro 11, 2010 Chegou um 6020 aqui na minha Loja, que logo é ativa a camera da a seguinte mensaguem '' Operação falhou camera em espera '' . Ja fiz os seguintes procedimentos. Flash e Limpeza proximo a camera, mais ainda nao ficou bom. O que sugerem? faça a substituiçao da mesma,se persisitir faça uma atualizaçao de SW ! de uma olhada na capsula para ter certeza que nao tem nenhum defeito nela !
iGor Almeida® Postado Janeiro 11, 2010 Autor Postado Janeiro 11, 2010 Eu ja tinha feito uma atualizaçao de SW. Fiz um jump e funcionou beleza! me tire so uma duvida você como um membro mais avançado que eu, posto o jump aqui ou na area de guia de REPARO NOKIA?
Paulo Pessoa Postado Janeiro 11, 2010 Postado Janeiro 11, 2010 Eu ja tinha feito uma atualizaçao de SW. Fiz um jump e funcionou beleza! me tire so uma duvida você como um membro mais avançado que eu, posto o jump aqui ou na area de guia de REPARO NOKIA? exatamente igor reparos somente aqui para nokias segue se o link abaixo.. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=115
Posts Recomendados