iGor Almeida® Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Chegou um 6020 aqui na minha Loja, que logo é ativa a camera da a seguinte mensaguem '' Operação falhou camera em espera '' . Ja fiz os seguintes procedimentos. Flash e Limpeza proximo a camera, mais ainda nao ficou bom. O que sugerem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Chegou um 6020 aqui na minha Loja, que logo é ativa a camera da a seguinte mensaguem '' Operação falhou camera em espera '' . Ja fiz os seguintes procedimentos. Flash e Limpeza proximo a camera, mais ainda nao ficou bom. O que sugerem? faça a substituiçao da mesma,se persisitir faça uma atualizaçao de SW ! de uma olhada na capsula para ter certeza que nao tem nenhum defeito nela ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Eu ja tinha feito uma atualizaçao de SW. Fiz um jump e funcionou beleza! me tire so uma duvida você como um membro mais avançado que eu, posto o jump aqui ou na area de guia de REPARO NOKIA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Eu ja tinha feito uma atualizaçao de SW. Fiz um jump e funcionou beleza! me tire so uma duvida você como um membro mais avançado que eu, posto o jump aqui ou na area de guia de REPARO NOKIA? exatamente igor reparos somente aqui para nokias segue se o link abaixo.. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=115 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Topico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados