luka cell Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 oi galera tudo bem, estou aki mais uma vez agradecendo essa familia, tenho orgulho de fazer parte dela. galera to com um poblema, instalei a box hwk, e ocorreu tudo ok, mas quando eu conecto a box ela aparece esse erro mas não intendo alguem pode me ajudar,alguma solução, fico grato desde ja agradece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luka cell Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 essa foto e melhor para vcs olharem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 oi galera tudo bem, estou aki mais uma vez agradecendo essa familia, tenho orgulho de fazer parte dela. galera to com um poblema, instalei a box hwk, e ocorreu tudo ok, mas quando eu conecto a box ela aparece esse erro [ATTACH=CONFIG]29055[/ATTACH] mas não intendo alguem pode me ajudar,alguma solução, fico grato desde ja agradece. Olá "Luka cell", seu PRINT continua chegando descaracterizado, Teste todos os outros links do Clan Load primeiro, pre visualizando antes de enviar definitivamente aqui na postagem, Assim certamente vais encontrar qual é o certo, ou seja tamanho normal ao seu caso. No mais, veja primeiro se o seu erro já não está dito neste tópico e até outros: Solução de erros do módulo HWK Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luka cell Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 oi amigo eu olhei esse forun de acima ater em baixo, e n vinada que solucionace, o meu poblema, pesso ajuda aos amigos novamente, ok desde ja agradece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luka cell Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 oi amigo eu olhei esse forun de acima ater em baixo, e n vinada que solucionace, o meu poblema, pesso ajuda aos amigos novamente, ok desde ja agradece. Boa noite! Entendo, mas terá que começar a olhar também pros lados desse nosso fórum, pois "luka cell", acredito que já foi comentado esses, sabemos que em alguns tópico existem várias postagens, mas devem ser lidas, veja: Erro com HWK 2.2.0 [ATTACH=CONFIG]29062[/ATTACH] Estão ainda chegando complicados seus PRINT, sendo assim irei lhe ajudar nisso, veja: Como Utilizar a ferramenta ClanLoad. Copie a opção "Código BB" apontada como umas das melhores, após é só colar no editor de suas postagens normalmente. Obs.: Mas claro, dependerá da qualidade de imagem que estás enviando ao ClanLoad, ele não fará milagres, certo! Já para esse passo, lhe deixo esta minha postagem, vai lhe auxiliar a completar envio corretamente de seus PRINT futuros: Veja Post Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Tente Isso 1- Desisntale o HWK Suite 2- Desinstale o HWK Support Suite 3- Limpe O Registro ( abaixo um anexo pra limpeza ) Limpe sem Formatar Apos Desisntalar Tudo e Limpar seu Registro Siga esse Post pra instalaçao correta Instalaçao HWK lembrando que voce tem que usar a ultima versao pra isso Ultima versao do Support Suite + Suite Setup http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronny Neri Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 deve ser a porta que vc esta colocando a maquina a minha ufs nao funciona quando eu mudo a comport e da esse mesmo erro ou entaao verifique os drivers ok ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.