SR°LOR® Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Gostaria de Dar Parabéns aos Amigos de Profissão (Técnico de Telefonia Movel Celular) https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTqM-hKi8YwFvVBmS9WWG6gskkDLdh6OPUx2msxe-Uuu-zw4lU8sPorig É com nosso trabalho arduo que Ganhamos o Pão de Cada Dia. Sempre devemos nos orgulhar da nossa Profissão, Pois é uma importante Prestação de Serviço a todos os usuarios. Imaginem que pelo simples fato de um equipamento com senha de usuario ,travamento por erro de software um Flex Rompido ter que levar de 15 a 30 dias em uma autorizada? e com tecnicos no mercado que tem crescido dia a dia não fizessem isso em alguns minutos? Já pençaram como nossa profissão é muito importante para a população? Então sem mais Delongas deixo aqui meus Parabéns a Cada amigo deste excelente forum ao qual eu Participo. Parabéns pelo dia de Hoje. SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Parabens a todos os trabalhadores desse nosso Brasil,e em especial pra minha mulher(eu sei que ela vai ler rsrrs)pois estamos completando mais um ano de casado hj(bjos amor te amo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Acho nossa profissão importantíssima (não confundir com meros vendedores de ling lings) imaginem quantos celulares recolocamos de volta no mercado evitando assim que virem lixo e poluam ainda mais o já combalido meio ambiente do mundo que vivemos. deveriamos tbm ser reconhecidos pelas autoridades por esse, na minha opinião, serviço de utilidade pública. Foda é separar a nossa imagem dos que fazem contrabando, receptação e etc... mas tenho fé que isso um dia vai acontecer Temino com um fraterno abraço a todos da categoria e desejando um ótimo feriado a todos lembrando tbm a frase,não esqueçam nunca "juntos somos fortes" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Bom feriado para todos nós que damos duro todos os dias, para trazer aparelhos de volta a 'vida' Rs', sabemos que esse ramo cresce constantemente, mais de 250 milhões de aparelhos em circulação no território nacional, é claro que tem algumas pessoas que de certa forma 'queimam' nossa imagem, consertando aparelhos sem ao menos ser especializado no assunto.Mais é isso ai pessoal, novamente desejo um bom feriado a todos, e se pintar um sol hoje tem praia hahaha'. Abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 SR°LOR® A imagem retrata uma dura realidade!! Seguimos em frente... Parabéns aos Amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Parabéns a todos Brasileiros que trabalham para se sustentarem, mas neste tópico precisamos defender nossa classe: Assim Brasil, saibam que com nós profissionais da área, seja telefonia, informática, GPS, Câmeras Digitais e Cia. Seu aparelhos irão ficar funcionando perfeitamente!!! Mas lembrem-se de valorizar, não percam tempo, valorizam, pois lá no final são vocês que ganham!!! Também deixo uma dedicatória especial a profissionais que como eu, destinamos tempos para elaborar, testar e publicar soluções ou ajudas a milhares de pessoas, isso é trabalho também, trabalho comunitário, mas trabalho sim. Sem contar em estudos de atualizações diversas! Parabéns colegas, nós somos os cara !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.