kelvinds Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Olá, alguém já conseguiu desbloquear este telefone, estou procurando a horas e nada encontro, não consigo também adicionar jogos para eles nem papeis de parede, etc. Alguém pode me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Olá, alguém já conseguiu desbloquear este telefone, estou procurando a horas e nada encontro, não consigo também adicionar jogos para eles nem papeis de parede, etc. Alguém pode me ajudar! amigo qual equipamento o sr possui ? caso não tenha procure uma assistencia tecnica para realiza o mesmo ou adquira um subsido para o mesmo ok ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinds Postado Janeiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Eu possuo Start Tv i6220-GT, não achei código para ele, ok, qual e o valor de um subsidio, e aonde posso comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Eu possuo Start Tv i6220-GT, não achei código para ele, ok, qual e o valor de um subsidio, e aonde posso comprar? amigo procure o (sr ary braga) passe uma (mp) para ele assim podera tem um acompanhamento com esse seu desbloqueio em relação a valores isso é variavel ok boa sorte.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Amigos segundo alguns Relatos , somente pela z3xBox,mais nada de concreto ainda, vamos aguardar por futuras atualizações para ust-pro e outras. Por enquanto o que a de certo é a solução por subsidio. Topico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados