Leonardo Naneti Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Boa tarde a todos, estou com um motorola ex225 que entrou em modeo de voo, e nao consigo tirar. se alguem tiver alguma ideia de como tirar eu agradeço obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDByte Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 1º Post: Ola Leo, boa tarde!!! Ja tentou modificar nas configurações e mesmo assim não adiantou?? Tente restaurar seu atc mandando um reset manual, se apenas o reset simples não solucionar faça o master. Lembrando que nesse procedimento pode-se perder dados... Veja mais dicas nesse tópico de nosso clan... Abraços e espero que ajude.. 2º Post: upsss... esse topico... http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/36157-ex225-liga-e-desliga-ao-tentar-entrar-no-menu.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 1º Post: ja tentei e ele nao me da a opcao de restaurar, exixte algum procedimento q seja por codigo como o nokia? 2º Post: e se eu pressionar * # e power nao faz nada neste motorola.... alguma outra forma de resetar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDByte Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Tente ligar ele segurando * # e o pwr e veja se vai entrar em uma tela pedindo pra restaurar. Caso não consiga, segure * e conecte o aparelho no pc para verificar os drivers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 ele nao me deixa fazer nada, e conecto ele com o * pressionado mas nao aparece nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDByte Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Amigo então resta tentar passar uma flash nele pela box... É um recurso bem eficiente no entanto pode-se perder dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 obrigado a todos, vou fazer uma flash nele... ah e como finalizo o topico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softfone 7 Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 so uma pergunta na onde vc conseguiu a flash pq eu ja procurei no forum e nao achei ? muito obrigado agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 quem ai tem o procedimento de tirar o modo aviao do motorola EX225 ja deireset aplique flash e nao saiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 quem ai tem o procedimento de tirar o modo aviao do motorola EX225 ja deireset aplique flash e nao saiu Excelentíssimo Senhor "sprinter", movemos seu post para este de mesmo tema, assim melhorará para futuras pesquisas. Temos tópicos a este modelo e até outros com mesma mensagem, podes se basear, caso já seguiu algum cite-os. Certifique-se estado do serial como um todo. Reveja avisos anteriores lhe deixados, certo, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiogsm Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Tbem estou com ex225 em modo aviao alguem ja conseguiu alguma solução? possuo a smart clip e scout ja atualizei mais nao resolvel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Tbem estou com ex225 em modo aviao alguem ja conseguiu alguma solução? possuo a smart clip e scout ja atualizei mais nao resolvel Então "fabiogsm", vemos muitos relatando isso, mas ninguém cita como está o estado do serial, aliás, neste mesmo tópico já pergunto isso e nada de retorno, procure reler anteriormente algo. Em todo caso vejo que já realizou um pedido referente a isso neste: Ver Post É isso de momento, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.