Francisco Clodoaldo Postado Maio 1, 2012 Postado Maio 1, 2012 ola amigos do clam por engano liguei as garras da fonte positivosnegativo,no atc q5 e ele apagou geral e nao liga mas . alguem pode me ajudar Citar
Leonardo Naneti Postado Maio 1, 2012 Postado Maio 1, 2012 ola, voce verificou se ligando normalmente na fonte (positivo com positivo e negativo com negativo) a fonte esta zerando, se estiver provavelmente queimou e entrou em curto, se nao zerar tente ressoldar este aparelho. Citar
aclaudio Postado Maio 1, 2012 Postado Maio 1, 2012 amigo o mesmo ja aconteceu comigo, no meu caso o aparelho realmente queimou entrou em curto se o mesmo nw der qualquer sinal no multimetro certamente queimou amigo, e melhor entrar em contato com o cliente pois nesse caso so outro,boa sorte Citar
Fabricio da MG CELL Postado Maio 2, 2012 Postado Maio 2, 2012 Amigo quando vc coloco o atc na fonte vc verificou a woltagem ? Citar
oticapdf Postado Maio 3, 2012 Postado Maio 3, 2012 Verifique se o conector que pega os polos da bateria esta danificado, nesse caso se não esta com as trilhas rompidas ou com salda fria. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.