jbpasqual Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 tutorial.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 [ATTACH]29061[/ATTACH] Evite estar criando mais de um tópico de mesmo assunto, já vinha criando neste: Tutorial flash Nokia 500 Espero que compreendas, abraço "jbpasqual" (Jean Bruno Pasqual)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbpasqual Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 eu queria excluir o outro mas nao sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 eu queria excluir o outro mas nao sei Certo e entendemos Jean Bruno Pasqual, pode ficar tranquilo, agora ao menos estão unidos a um link. Para isso, fica claro a importância de estarmos primeiro lendo todas as regras do fórum, só após estarmos criando tópicos. Mas pode contatar nesses casos de urgência, tentar contatar via MP a Moderação e ou superiores, eles saberão decidir o melhor para o andamento do fórum! Mas pode ficar tranquilo, entendemos esses equívocos de início. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vininho Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Por favor, sou novo aqui. Baixei seu tutorial mas no meu PHOENIX nao aparece a opção RM-750. O que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbpasqual Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Por favor, sou novo aqui. Baixei seu tutorial mas no meu PHOENIX nao aparece a opção RM-750. O que faço? vc tem como postar uma imagem do que visualiza? da uma olhada aqui tambem tem o video e os links para baixar a ultima versao da phoenix e a firmware tudo na descriça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.