DouglasHarper Postado Maio 2, 2012 Postado Maio 2, 2012 o negocio é um seguinte eu comprei um lg c300 e baixei o facebook pelo proprio site do facebook mais ai ok . eu entro no facebook e não consigo usar as teclas laterais como a de menu e a de voltar, alguem consegue me ajudar ? ficarei muito grato . e eu tmb queria saber se tem como desbloquear um celular bloqueado com codigo puk, mais eu não tenho mais o cartao que veio o chip, obrigado . Citar
waldercell Postado Maio 2, 2012 Postado Maio 2, 2012 o negocio é um seguinte eu comprei um lg c300 e baixei o facebook pelo proprio site do facebook mais ai ok . eu entro no facebook e não consigo usar as teclas laterais como a de menu e a de voltar, alguem consegue me ajudar ? ficarei muito grato . e eu tmb queria saber se tem como desbloquear um celular bloqueado com codigo puk, mais eu não tenho mais o cartao que veio o chip, obrigado . surigiro q o senhor procure uma assistencia tecnica perto de sua cidade. para evitar perda ou posiveis dando no seu aparelho Citar
Andre Bordonalli Postado Maio 2, 2012 Postado Maio 2, 2012 sendo assim moderadores acho que podem encerrar o topico... abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.