Andre Bordonalli Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 pessoal to com um desses aqui que estava travando,toda vez o cliente tinha que tirar a bateria e ligar de novo ai dei um reset,só que agora ele liga aparece logo sansung s,logo da vivo ai tela preta,só o botão power aceso. alguem pode me socorrer?? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 pessoal to com um desses aqui que estava travando,toda vez o cliente tinha que tirar a bateria e ligar de novo ai dei um reset,só que agora ele liga aparece logo sansung s,logo da vivo ai tela preta,só o botão power aceso. alguem pode me socorrer?? abraço Tente atualizar o software dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 pessoal to com um desses aqui que estava travando,toda vez o cliente tinha que tirar a bateria e ligar de novo ai dei um reset,só que agora ele liga aparece logo sansung s,logo da vivo ai tela preta,só o botão power aceso. alguem pode me socorrer?? abraço O reset que o senhor tentou, foi via código? Ou hard reset? Qualquer coisa, tente um hard reset, pode resolver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 acabei de fazer isso,agora ele liga e inicia normalmente só que se ponho chip e não inicia,volta o defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.