Andre Bordonalli Postado Maio 2, 2012 Postado Maio 2, 2012 pessoal to com um desses aqui que estava travando,toda vez o cliente tinha que tirar a bateria e ligar de novo ai dei um reset,só que agora ele liga aparece logo sansung s,logo da vivo ai tela preta,só o botão power aceso. alguem pode me socorrer?? abraço Citar
Cellar Celulares Postado Maio 2, 2012 Postado Maio 2, 2012 pessoal to com um desses aqui que estava travando,toda vez o cliente tinha que tirar a bateria e ligar de novo ai dei um reset,só que agora ele liga aparece logo sansung s,logo da vivo ai tela preta,só o botão power aceso. alguem pode me socorrer?? abraço Tente atualizar o software dele. Citar
Keslei Postado Maio 2, 2012 Postado Maio 2, 2012 pessoal to com um desses aqui que estava travando,toda vez o cliente tinha que tirar a bateria e ligar de novo ai dei um reset,só que agora ele liga aparece logo sansung s,logo da vivo ai tela preta,só o botão power aceso. alguem pode me socorrer?? abraço O reset que o senhor tentou, foi via código? Ou hard reset? Qualquer coisa, tente um hard reset, pode resolver.. Citar
Andre Bordonalli Postado Maio 2, 2012 Autor Postado Maio 2, 2012 acabei de fazer isso,agora ele liga e inicia normalmente só que se ponho chip e não inicia,volta o defeito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.