Anderson G.R Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 1º Post: amigos esse x2-00 nao esta funcionando as teclas *,0 e # e no contato da placa estava raspado.agradeco a colaboracao de todos. 2º Post: amigos tentei uma ressolda de leve + continuou do mesmo jeito.desde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 bom dia!! veja as trilhas que foram raspada se elas tiverem danificada será preciso refazelas bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 1º Post: ressolde aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-157.html#post118144 2º Post: mas, se o ci estiver quebrado vc vai precisar substituir por outro... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 bom dia amigos,o cliente nao quiz espera e levou o atc,mesmo sim agradeco pela colaboracao.abraco podem encerra o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Tópico Reaberto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistecpatobranco Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 bom dia amigos,o cliente nao quiz espera e levou o atc,mesmo sim agradeco pela colaboracao.abraco podem encerra o topico. estou com um com o mesmo problema, se alguem conseguir resolver o problema por favor poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 estou com um com o mesmo problema, se alguem conseguir resolver o problema por favor poste resultados.. Amigo vc pode resolda o cristal de ceramica resposavel pelo teclado se essa resolda não adianta vc troca o cristal de ceramica! Você deu uma olhada nesse top completo o nosso amigo fala so isso no link sao essas duas peças http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-157.html#post118144 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 estou com um com o mesmo problema, se alguem conseguir resolver o problema por favor poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 estou com um com o mesmo problema, se alguem conseguir resolver o problema por favor poste resultados.. desculpe me tinha mandado foto errada, agora essa e a certa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistecpatobranco Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 obrigado amigos, troquei os dois cristais e resolveu, obrigado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordbrunososeu Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 onde ficam estes cristais? obrigado amigos, troquei os dois cristais e resolveu, obrigado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 onde ficam estes cristais? Ola amigo!!! Se verificar na página anterior temos usuários indicando link com possível reparo e indicando o c.i responsável pelas teclas. OBS: Esse tipo de reparo é necessário conhecimento técnico e equipamentos.Como vi o seu perfil e não consta se é profissional da área aconselho que procure uma assistência técnica caso não preencha os requisitos. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
microcell2 Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 resolvi um q era a tecla 9 e # com esse esquema espero q ajude no meu caso nao precisou trocar o ci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernancell Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 ................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 ................ Boa tarde! "Fernancell", O fórum deseja muito lhe ajudar, mais não estou conseguindo entender o significado da sua solicitação, o que compreende-se de ? [ ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.