waltinho Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 nao toca ja troquei a campanhia e continua do mesmo jeito queria uma soluçao.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 nao toca ja troquei a campanhia e continua do mesmo jeito queria uma soluçao.. Busque aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=115&highlight=1208 sua solução amigo. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Avanço Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 se isso ocorreu após o desbloqueio basta restaurar as configurações que resolve.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 verefique se as trilhas estao pasando corente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 ola amigo vc verificou c o aparelho tem sinal de oxidação, vc ja restaurou a PM do aparelho faça esses procedimentos e poste resultados das dicas ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Vamos aguarda a resposta do amigo. Mais uma dica, se o amigo quando coloca na opção de som reinicia ae sim e problema de soft e bem simples de resolvr marque todas as opção e clique em Ui Settings. Mais se isso não acontecer passe para a parte fisica. Estamos aguaradando sua resposta e porfavor vamos espera o amigo responder pois já tem varias dicas e o mesmo não deu a sua posição ainda. Vlwbele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1234juju Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Meu nokia 1208 não toca e nem vibra quando estão ligando. Já verifiquei configurações de campainha e perfil, e está tudo normal... Quando vou escolher campainha ele toca e vibra normalmente maaas, quando há chamadas aparece um X na tela como se estivesse no silencioso. O que fazer para reparar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Meu nokia 1208 não toca e nem vibra quando estão ligando. Já verifiquei configurações de campainha e perfil, e está tudo normal... Quando vou escolher campainha ele toca e vibra normalmente maaas, quando há chamadas aparece um X na tela como se estivesse no silencioso. O que fazer para reparar isso? amigo vc esta usando um tópico antigo pra postar sua duvida, mais vamos lá vc trabalha na area de telefonia celular? c sim vc teria q abrir o aparelho e testar o campanhia dele na fonte, e c funciona-se vc teria q parti pra uma atualização e aplicar um boa PM nele, e c mesmmo assim não tive-se sucesso com a solução do problema vc teria q parti pra verificação de hardware ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Meu nokia 1208 não toca e nem vibra quando estão ligando. Já verifiquei configurações de campainha e perfil, e está tudo normal... Quando vou escolher campainha ele toca e vibra normalmente maaas, quando há chamadas aparece um X na tela como se estivesse no silencioso. O que fazer para reparar isso? Sr. Juju pelo que intendir você não tem conhecimentos técnicos, te aconselho a leva seu aparelho a uma assistência mas proxima de você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
werley lira Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 tambem estou aqui na minha assistência com unm nokia 1208, o problema dele é a campainha q sai bem baixinha e rôca, eu pesquisei la no forum no guia de reparos p nokia , mas não entendi muito, pois o meu problema é a campainha e lá parece q está mostrando é o alto falante, será q vcs podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 seja bem vindo sr werley. sempre que necessario abra um novo topico para sanar suas duvidas. vamos manter o forum organizado. substitua o mesmo para ver se resolve seu problema. caso contrario, nos informe para a equipe lhe dar o suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 estou com um nokia 1208 com o imei:????????????????, ja fiz uma flash ea fulll pm, pela cyclone alguem poderia me ajudar...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Assuntos como este não é permitido pelas regras. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados