maycon odell Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Bom dia amigos. Chegou um C300 aqui, dando Chip Inativo. Dei ma pesquisada no fórum, disseram que era só reparar eeprom que funcionava normal. Pois bem, fiz isso e ficou tela amarela. Rodei o Backup e nada adiantou. Pesquisei novamente, e tinham dizendo para rodar uma full flash que resolvia. Sim, resolveu, o telefone ligou iniciou mas não dá imagem no display. O display fica aceso, mas escuro. Reparei eeprom, nada adiantou. Rodei mais de 4 eeprom que tem aqui não adiantou. Rodei mais de 5flash e nada. Peguei até eeprom e flash de outro fórum, mas não adiantou. Fiz todo tipo de procedimento relacionado ao C300. Mas o display insiste em ficar escuro. Troquei display também, e não adiantou nada :S Não sei mais o que fazer com este aparelho, alguma sugestão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Quais box o sr possui para reparo em lg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Bom dia amigos. Chegou um C300 aqui, dando Chip Inativo. Dei ma pesquisada no fórum, disseram que era só reparar eeprom que funcionava normal. Pois bem, fiz isso e ficou tela amarela. Rodei o Backup e nada adiantou. Pesquisei novamente, e tinham dizendo para rodar uma full flash que resolvia. Sim, resolveu, o telefone ligou iniciou mas não dá imagem no display. O display fica aceso, mas escuro. Reparei eeprom, nada adiantou. Rodei mais de 4 eeprom que tem aqui não adiantou. Rodei mais de 5flash e nada. Peguei até eeprom e flash de outro fórum, mas não adiantou. Fiz todo tipo de procedimento relacionado ao C300. Mas o display insiste em ficar escuro. Troquei display também, e não adiantou nada :S Não sei mais o que fazer com este aparelho, alguma sugestão ? Amigo geralmente o Backup Recupera, Mais se em seu caso não conseuiu tente uma firmware e epromm da vivo que normalmente volta e se não voltar não se desista pois tem como reparar, só vai depender de vc ter um backup de um da mesma versão ai ele voltará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Caso o sr possuir a setool, tente usando lgetool com uma fw original do aparelho (ex: se for vivo, use fw da vivo, se for tim, use fw da tim) ja peguei um atc assim e resolvi de primeira com a setool. Caso nao possua a setool, tente com Z3X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanuel.silva Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Bom dia amigos. Chegou um C300 aqui, dando Chip Inativo. Dei ma pesquisada no fórum, disseram que era só reparar eeprom que funcionava normal. Pois bem, fiz isso e ficou tela amarela. Rodei o Backup e nada adiantou. Pesquisei novamente, e tinham dizendo para rodar uma full flash que resolvia. Sim, resolveu, o telefone ligou iniciou mas não dá imagem no display. O display fica aceso, mas escuro. Reparei eeprom, nada adiantou. Rodei mais de 4 eeprom que tem aqui não adiantou. Rodei mais de 5flash e nada. Peguei até eeprom e flash de outro fórum, mas não adiantou. Fiz todo tipo de procedimento relacionado ao C300. Mas o display insiste em ficar escuro. Troquei display também, e não adiantou nada :S Não sei mais o que fazer com este aparelho, alguma sugestão ? Amigos estou com um neste mesmo caso e ate agora a unica coisa q nao teste e passa a fw e a eepron da vivo juntos alguem poderia me mandar este link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hick4425 Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 O meu ATC deu no inicio a imagem da LG e em segui só fica com a tela escura. Troquei os LCDs mas alguns da tela embaralhada e outros escuros, Alguém ja pegou algum problema do tipo, o procedimento a fazer será via software, ou algum reparo físico na placa pode resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.