Gersin159 Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Tenho um nokia 5130 que desliga a cada 120 segundos ja tentei fazer reset mas mesmo assim nao funcionou tem alguem que tem uma soluçao para me informar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gersin159 Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 ha ele so volta a ligar quando pressiono qualquer botao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 amigo não entendi algumas coisas: 1 você é técnico ? 2 ele desliga totalmente ou apenas apaga a tela? porque esta me parecendo descanso de tela... 3 se for apenas descanso de tela pode ser "corregido" alterando as configurações. no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gersin159 Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Bom sou tecnico sim ele é reiniciado a cada 10 segundos (digitei errado la em cima) mas mesmo se for tela de descanso ele iria sumir ao dar o reset né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Tera que aplicar uma flash no atc amigo, eu uso hwk e vai de boa, flash baixada no clan soft 100%, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.