rfaelcouto Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Galera baixe o arquivo TUTORIAL GSM DOWNLOAD e siga as instruções e vocês teram a maravilha da atualização de SOFTWARE do S5230. O driver do aparelho tambem está em anexo S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part1.rar S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part2.rar Tutorial Download GSM (GT-S5230).pdf S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part3.rar S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part4.rar GT-S5230 - Downloader.rar V_Mobile1[1].0Broadcommdriver.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Aqui não funcionou! Lembrando, temos que postar, somente aquilo que for TESTADO E APROVADO, somos responsáveis por cada resposta aqui mensionada. Se alguém conseguir, POSTE! Ou, editamos tudo e colocamos somente atualização. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Bom dia se eu passar essa flash open é possivel desbloquear este o s5230 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Bom dia se eu passar essa flash open é possivel desbloquear este o s5230 Como nosso super moderador informou acima, testou e não funcionou. Portanto faça por sua conta e Risco. Lembrando que é sempre mais seguro o uso de ferramentas adequadas (Box) para não ter complicações futuras. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougscreamo Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 hey essa firmware é em portugues? ela tem o java desbloqueado? vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 hey essa firmware é em portugues? ela tem o java desbloqueado? vlws Já foi avisa pelo moderador que não funcionou, se quiser testar por sua conta e risco, aguardando somente o autor do tópico se pronunciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edybolado Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 boa tarde a tds!! quero informar que o processo de unlock com firmwares open atraves do multiloder fuciona sim.. só não me lembro agora se é a mesma fw q eu tenho e q uso para desbloquear sam star. pois estava procurando uma coisa e vi esse topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nonobray Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 OW tu já conseguiu uma firmware do s5230 com support pra java? em pT-BR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 OW tu já conseguiu uma firmware do s5230 com support pra java? em pT-BR? Favor observar as regras do fórum: Tópico já tem mais de um ano e não deve ser respondido. Aproveitando, lhe indico as regras do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.