Rames Xavier Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 bom dia amigos do clan,. estou com um lg c310 q quando ligo ele nao vai para o menu principal logo aparece na tela pedindo codigo de seguranca, alguem poderia me dar o procedimento de como retiar esse codigo pela vygis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ipclan Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 bom dia amigos do clan,. estou com um lg c310 q quando ligo ele nao vai para o menu principal logo aparece na tela pedindo codigo de seguranca, alguem poderia me dar o procedimento de como retiar esse codigo pela vygis? Fça full flash do atc pela vygis Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Maio 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2012 amigo, o aparelho ñ star nem indentificando, tow usando o cabo gs107 e via usb, mas n indentifica. sabe o procedimento para pelo menos indentificar? ajuda awer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ipclan Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Amigo lembre-se que o procedimento deste atc no USB é sem a bateria, coloque o atc ao cabo e verifique em gerenciador de dispositivos, controladores USB se o mesmo foi detectado, se foi o senhor tem duas opções ou fazer pela Vygis, ou pela HWK todas essas suportam o mesmo. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Completando o post do amigo, de uma olhada no link abaixo o procedimento que nosso amigo (gilcelio) realizou teste e post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/35707-c310-nao-completa-flash.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Maio 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Amigo, observei que quando coloco o cabo e vejo gerenciador de dispositivo, ele reconhece mais fica desconectando, o meu cabo star perfeito, ja mudei de computador mais permanese do mesmo jeito. alguma ideia.. ajuda aí.. aperreado de mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao farias Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Fça full flash do atc pela vygis Boa sorte plataforma "lgi_1_95sd", opção "conect port", em seguida c o atc ligado ao cabo "gs_102", ir a opção "reset phone", esperar o atc resetar totalmente, pronto, feito!!! obs.: não esquecer que tdo conteúdo do mesmo será apagado, exceto o q tiver salvo no "cartão de memória" e no "chip de operadora" do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.