Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola amigos aproveitando a duvida do amigo eduardo ,tambem estou com problemas com este cel assim como ele tambem tenho um v360 com o mesmo problema ja tentei varias vezes pelo rsd lite e smart clip e nao obtive sucesso ,o erro q ocorre no final do processo informa na tela do aparelho phone code si error:bom como uma boa comunicaçao abre caminhos, decidi postar neste topico q se refere a tal modelo no caso v191 a minha duvida ,tem algum procedimento q resolva este problema pois parece ser um erro no boot do atc,pois até o momento pesquisei muito mas nao achei algo satisfatorio a ponto de resolver tal dorsinha de cabeça.obrigado

Postado

Senhores, façam esse teste: com a smartmoto faça um reparo na zona PDS e logo após uma flash retail via rsd ou scout, caso persista tente uma flash direto no smartmoto, postem resultados.

Postado

amigo ainda nao consegui resolver o meu problema mas conversei com um amigo de profissao ,e pedi algumas dicas e vamos entre dois no caso ele tem mais experiencia tentar resolver conforme for ,posto aqui para os amigos

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...