dbas Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 olá amigos do clan, mais uma vez peço a ajuda de todos eu atualizei s5830 com a firmware da vivo ta funcionando tudo,só q o cliente quer a firmware original tim, eu não achei no clan por favor alguem pode me ajudar.desde ja agradeço ----------Atualizado--------- amigo não deu certo se puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 amigo não deu certo se puder me ajudar agradeço Não deu certo? O que Aconteceu, o ATC não liga? Não ficou com logo da TIM? Aguardo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Amigo dbas, qual formato que vc precisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbas Postado Maio 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2012 esse link q ele passou não dá pra usar no odin ou pela z3x,preciso de uma firmware q aceita no odin ou pela z3x me ajudem por favor ----------Atualizado--------- formato que eu consigua usar na z3x blza, desculpa amigo não sei dizer o formato exato, desculpa msm tenha um pouco de paciencia comigo,só resolver isso me ajuda, se c tiver essa firmware do s5830 da tim agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celulartuning Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Muitos erros neste ACE S5830c. estou fazendo varios testes e vou postando resultados. Ja consegui trocar uma personalizaçao da vivo pela claro. Vou avancar para uma sem logo e depois posto resultados. Mas é verdade gera muitos erros Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinho araujo Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 amigo nao cosigo baixar esse soft s5830 ----------Atualizado--------- amigo vc consiquiu a fiware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 ... firmware original tim, eu não achei no clan por favor alguem pode me ajudar ... ... preciso de uma firmware q aceita no odin ou pela z3x ... ... se c tiver essa firmware do s5830 da tim agradeço. amigo vc consiquiu a fiware Pessoal, vamos nos atentar e interagir conforme padrão deste fórum, ou seja, temos áreas específicas aqui. Área para pedidos, áreas para só anexar e tudo mais, por gentileza entendam isso, exemplo: * Anexos de firmware Samsung: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK * Já para pedir caso não haja postado no fórum: Solicite sua Flash Samsung AQUI Certo, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Silva Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 estou com u s5830 travado na tela inicial mas na tela tem s5360 e ele ñ entra em modo de dowload o que fazer para colocar o flash certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 estou com u s5830 travado na tela inicial mas na tela tem s5360 e ele ñ entra em modo de dowload o que fazer para colocar o flash certo. Caro Alex da Silva, pedimos que veja: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Pois estás com dificuldades de entender que devemos ler todo o tópico que postamos, título e capas dos mesmos. Já ao modelo, além de ler o que já foi deixado neste em relação a encontrar firmware, deves deixar claro para que ferramenta também, pois aí ha mais áreas para conseguir estas firmware. Uma alternativa de software para atualizar seria: * Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Mesmo estando confuso, creio que instalaram uma firmware equivocada neste aparelho. Certifique-se exatamente que modelo é exato do hardware, se for mesmo s5360, ha variações de versões. Pesquisar ajuda ainda mais: * Samsung * E nas áreas das BOX compatíveis a modelos Samsung. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 galera, já fiz root, vários arquivos diferentes e nada do ATC ser reconhecido na z3x Selected model: S5830 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.14.3 alguém sabe como resolver? Já tive esse mesmo problema no galaxy S2 Lite na mesma versão 2.3.6 e só resolvi atualizando para 4.1.2. Já tentei atualizar o S5830c e nada... Alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Está tentando pela porta COM? Já tentou pela USB? Tente, mas lembresse de mudar o modo usb para "usb diag" no menu "help" do programa da box tem instruções detalhadas de como proceder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 galera, já fiz root, vários arquivos diferentes e nada do ATC ser reconhecido na z3x Selected model: S5830 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.14.3 alguém sabe como resolver? Já tive esse mesmo problema no galaxy S2 Lite na mesma versão 2.3.6 e só resolvi atualizando para 4.1.2. Já tentei atualizar o S5830c e nada... Alguém sabe? O importante a observar aí é a versão.... Se for o s5830c, selecione na box s5830 i ou t e conecte o aparelho ligado e roteado ao cabo c3300 no rj45. Selecione na box a comport correta da box e clique no procedimento desejado (unlock) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 O importante a observar aí é a versão.... Se for o s5830c, selecione na box s5830 i ou t e conecte o aparelho ligado e roteado ao cabo c3300 no rj45. Selecione na box a comport correta da box e clique no procedimento desejado (unlock) Obrigado pela resposta, já consegui da seguinte forma, baixei uma flash (Firmware GT-S5830c_zta_vjlb3-deodex_rb) que já vem com o root instalado: -------------- ---------------------- ---------------------- ----------------- APLICANDO A FLASH - SERVE PARA GT-S5830 C, I, M ---------------------- ---------------------- ---------------------- -------- 1. desligue o telefone e retire: Chip, cartão de memória 2. ligue o ATC pressionando: VOL(+) + HOME + POWER 3. selecione as opções: a) primeiro selecione: Wipe data/factory reset agora selecione: -yes delete all user data c) após selecione: Wipe cache partition d) Agora selecione: reboot system now 4. retire e coloque a bateria 5. ligue o ATC pressionando: VOL(+ e -) + Power 5. aperte volume + o ATC entrará em modo Downloading ========== ============= ================== = USANDO O ODIN3 v3.07 ========== ============= ================== = 1. abra o: Odin3 v1.87 2. clique em: * Pit: selecione o arquivo cooperve_0623.pit * Bootloader: selecione o arquivo BOOT_S5830CVJLB3.tar.md5 * PDA: selecione o arquivo PDA_S5830CVJLB3.tar.md5 * Phone: selecione o arquivo PHONE_S5830CVJLB1.tar.md5 * CSC: selecione o arquivo CSC_S5830C-clean.tar.md5 3. desmarque a opção Re-Partition 4. conecte o telefone ao PC através do cabo USB 5. clique em START e aguarde até aparecer PASS (verde) ========== ============= ================== = LENDO O ATC NA Z3X ========== ============= ================== = 1. Após instalar a flash ligue o ATC 2. Vá em Configurações/Aplicações/marque a opção Fontes Conhecidas/Desenvolvimento e marque Depuração USB 3. Abra o aplicativo SuperUser/aperte a tecla Opções/vá em Preferencias/ação automática/selecione a opção Permitir 4. Agora no PC abra o programa Samsung Tool 5. Selecione o Modelo: S5830I 6. Escolha a porta da sua box z3x /. Pode utilizar o cabo USB do próprio celular, na porta USB da Z3x ou USB do próprio PC 8. Pronto, agora faça o que deseja (ler, desbloqueio, repair, etc..) OBS: o nome da flash utilizado é: Firmware GT-S5830c_zta_vjlb3-deodex_rb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mccelulares Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 pessoalestou com um aparelho s5830c,fui trocar a roma e sem querer coloquei a do s5360. agora so fica com o nome e o modelo do aparelho e nao liga, ele trava quando vai ligar. o que eu devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 pessoalestou com um aparelho s5830c,fui trocar a roma e sem querer coloquei a do s5360. agora so fica com o nome e o modelo do aparelho e nao liga, ele trava quando vai ligar. o que eu devo fazer? aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-17.html#post232186 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esmael Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Ola estou com o mesmo problema o meu é um s 5830c e não sei como não vi acabei colocando a flash do s5360 e agora ele não entra no modo download e nem recovery fica so travado na tela galaxy s5360 eu não sei mais o que fazer possuo so hwk alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Ola estou com o mesmo problema o meu é um s 5830c e não sei como não vi acabei colocando a flash do s5360 e agora ele não entra no modo download e nem recovery fica so travado na tela galaxy s5360 eu não sei mais o que fazer possuo so hwk alguem pode me ajudar? agora você tem que repara o boot com alguma box jtag e depois de repara roda a flash correta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Para O Amigo que deseja uma flash especifica para o S5830 POde ser usado a do S5830B, Procedimento feito aqui sempre ,Para o amigo q passou a flash Do s5360 No S5830c Pode ser via jtag Ou passando 1 arquivo por vez no Odim arquivo do s5830,tbm repara-se pela octopus ! Boa sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.