Reinaldo Avanço Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Bom dia a todos. estou com um 5310 que o sinal fica oscilando, as vezes chega até perder todo o sinal, tem alguma solução para este defeito, desde já agradeço a todos e bom serviço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Bom dia a todos. estou com um 5310 que o sinal fica oscilando, as vezes chega até perder todo o sinal, tem alguma solução para este defeito, desde já agradeço a todos e bom serviço.. -informe situaçao que chegou atc em sua assistencia -quais procedimentos realizou ? para um bom andamento e agilidade para atende-lo,sempre informe situaçao do atc e procedimentos e qual ferramenta possui ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Avanço Postado Janeiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 o atc está em perfeito estado falando de estética, o primeiro procedimento foi fazer uma limpeza interna nos contatos e depois uma atualização do sw, porém não resolveu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Brodher passe uma boa PM nele, caso nao resolva troque o PA, e post o resultado ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Avanço Postado Janeiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 amigo para que serve a pm, me desculpe se a pergunta for boba, é que estou começando agora.. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 amigo para que serve a pm, me desculpe se a pergunta for boba, é que estou começando agora.. abraço Arquivo Pm (Permanent Memory), é uma parte do software do telefone específica para a parte em que se está tendo problema, assim como existe pm de sinal, existe pm para código de teclado e assim vai, mas procure pesquisar, jah existem tópicos a esse respeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Avanço Postado Janeiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 obrigado pela ajuda e pelo esclarecimento, então com certeza vou encontrar essa pm aqui no forum e resolver esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 obrigado pela ajuda e pelo esclarecimento, então com certeza vou encontrar essa pm aqui no forum e resolver esse problema. amigo adiantando seu caso segue se o link com varias pm bb5 faças todos os procedimentos passado e nos poste um resultado ok http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=3976 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Avanço Postado Janeiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 obrigado a todos pela ajuda prestada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 obrigado a todos pela ajuda prestada para evitarmos varios post's,utilize a tecla agradecer ao lado direito em baixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Avanço Postado Janeiro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 ja atualizei o sw para v.10.10, passei a pm só que o defeito continua, mostra que o sinal está cheio vou fazer a ligação ai cai todo o sinal, não estou conseguindo colocar outra versão de sw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 ja atualizei o sw para v.10.10, passei a pm só que o defeito continua, mostra que o sinal está cheio vou fazer a ligação ai cai todo o sinal, não estou conseguindo colocar outra versão de sw. -substitua a antena -faça uma ressolda na area de recepçao -como wandinho disse,faça uma ressolda na PA ou a substitua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Avanço Postado Janeiro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 pessoal troquei a antena ainda continua, no caso de ressolda na PA aode fica ela neste atc, me desculpe se pergunta for boba é que estou começando agora a fazer reparos com ressolda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Avanço Postado Janeiro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 pessoal efetuado ressolda na PA e troca da antena novamente, por enquanto parece que o problema foi sanado, abraço a todos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Solucionado Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados