d.l cell Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 bom dia a todos do clagsm, pessoal estor com um Nokia c7-00 que esta com codigo de usuario ja fiz flash na universal box e na nbox e não conseguir tera alguem ja conserguio e pode mim ajuda desde ja fico grato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 qual cabo vc esta utilizando ? vc ja marcou as opções ui setings ? eu pequei um nokia 7020 com mesmo problema ,tentei pelo cabo eisy ,fiz a flesh de boa o codigo não saiu ,ae tentei fazer as opções ui setings e só dava (failed) ..resolvi tentar via cabo f bus e foi de boa .... creio q seu problema seja igual ao meu ..... se vc estiver f bus deste atc vai de boa ..... boa sorte espero ter ajudado .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Maio 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2012 eu estor usando o cabo usb pois não tenho o cabo f bus!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelRP Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Eu fiz um na mx key da bus check e em seguida reset user code ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Maio 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2012 problema resolvido topico pode ser encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Sendo Assim Obrigado Pelo Retorno Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados