Roney Aguiar Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Olá meus amigos da gsm clan boa tarde estou com um atc da samsung um gt-e2222, que está com o seguinte problemas, quando liga o Bluetooth dele ele reinicia, já fiz um reset e nada continua na mesma queria saber se vocês já pegou algum desses aparelhos com este problemas ou se solucionou algum problema parecido com esse, se estiver alguma de de fazer o flash nele também me mande por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Boa Tarde, Ja descartou a hipótese de software corrompido fazendo atualização ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Maio 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Ok meu amigo tem como vocês me passa como fazer o flash com o multiloader e aonde eu posso encontra o firmware deste aparelho por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 olha esse topico ai amigo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcelulares Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Bom dia, aproveitando o tópico quero levantar mais um assunto do referido Celular, alguém pode me ajudar com o GT E2222, que após uma queda não liga nao dar nem sinal, já tentei uma ressolda na placa, mas, nem sinal de vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dantas Edna Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Ola pessoal espero esta ajudando e tambem contribuindo!!! Atualização Samsung E2222 estava reiniciando sozinho na tela inicial. depois de fazer varias atualizações de firmware, onde as mesmas não tinha idioma PT-BR, finalmente conseguir. usei a OCTOPLUS BOX, atualização com sucesso mas sem idioma PT-BR. finalmente conseguir fazer a atualização com o idioma PT-Br usando: Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite! E2222L_OPEN_E2222LZTOLI1_FIRMWARE_SAMSUNG! GT-E2222_Tutorial_Download_GSM.pdf! Firmware com idioma Português Brasileiro, não possui customização de operadora, para uso em diversas BOX: Z3X-BOX, UFS + HWK, SPT-BOX, PEGASUS, E2222_downloader e outras. segue o link: xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxx se te ajudou vota ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Ola pessoal espero esta ajudando e tambem contribuindo!!! Atualização Samsung E2222 estava reiniciando sozinho na tela inicial. depois de fazer varias atualizações de firmware, onde as mesmas não tinha idioma PT-BR, finalmente conseguir. usei a OCTOPLUS BOX, atualização com sucesso mas sem idioma PT-BR. finalmente conseguir fazer a atualização com o idioma PT-Br usando: Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite! E2222L_OPEN_E2222LZTOLI1_FIRMWARE_SAMSUNG! GT-E2222_Tutorial_Download_GSM.pdf! Firmware com idioma Português Brasileiro, não possui customização de operadora, para uso em diversas BOX: Z3X-BOX, UFS + HWK, SPT-BOX, PEGASUS, E2222_downloader e outras. segue o link: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx se te ajudou vota ai.. Olá amigo "Dantas Edna" sei que sua intenção é a melhor de todas, colaborar com o fórum, porém sugiro ao senhor a dar uma lida nas regras deste fórum, evitando postar links externos, responder mensagens a mais de 30 dias, enfim ajude a organizar este grande fórum conte conosco e contamos com você. leia:Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Bom dia! Nossa amigos, erros para mais de metro viu!? Primeiro: Ao amigo Berg, veja o título do tópico "Samsung GT-E2222: Reiniciando quando liga o Bluetooth.", utilizando o bom senso veja que seu problema é outro, então abriria ou daria sequencia ao um outro tópico, se não vira bagunça, é como se fosse um "quadrado dentro de uma bola" em posts. Segundo: Dantas, muito obrigado pelo seu esforço, mais vejamos uns ponto aqui. 1) A grande duvida é relacionado ao Bluetooth; 2) Nunca poste flash fora da aba certa; 3) Não use link externo, baixe e poste no fórum nas devidas salas; 4) Não utilize cores nestas postagens. Por ultimo, leias as Regras & Avisos do Fórum e evites tais coisas. Vou solicitar a remoção dos links externos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 tópico com mais de 30 dias http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/4847-t%F3picos-antigos.html tópico fechado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.