matheussystem Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Boa tarde, estou com um ATC desse modelo, e o problema dele é que fica reiniciando no logo da motorola, como nao tenho o cabo original desse aparelho, emulei a porta COM pela Vygis, e formatei o FFS, sem sucesso, e aqui no forum msm, baixei uma flash de atualização pela propria smart clip, mas quando vou " fleshar " o aparelho, me aparece a seguinte mensagem: " Please conect SCard serial xxxx in order to use this file " O estranho é que minha dongle e box estão devidamente conectadas no PC. Alguem tem alguma idéia do que isso possa ser ? Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Aparentemente, Você só vai poder usar esse arquivo se estiver usando a scout/Smart-clip que tiver esse serial! Isto é... uma pessoa faz o backup de um aparelho com a Smarticlip 001 e Scard 001.. Esse backup só vai poder ser utilizado pela Smartclip 001 e Scard 001. Se outra SmartClip tentar usar vai dar esse erro! Para saber, veja o número serial que apresenta no erro! E veja o numero da sua smartclip e da sua scard! verá que não bate! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheussystem Postado Maio 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Então é isso, realmente é um backup, mas vc acha que se eu fizer um backup do aparelho que está travado e tentar atualiza-lo, ele volta ? Vlw pelo esclarecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Então é isso, realmente é um backup, mas vc acha que se eu fizer um backup do aparelho que está travado e tentar atualiza-lo, ele volta ? Vlw pelo esclarecimento. Você tem que procurar uma flash que vc possa usar na sua smartclip... Você disse que já fez format e não resolveu... então nesse caso só aplicando uma flash... Nesse caso a que vc baixou não vai servir, tem que ser outra! Aplique a flash e teste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Amigo vc também pode copia de um outra atc bom que esteja funcionado perfeitamente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheussystem Postado Maio 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Sanmyo e Jackson, boas idéias, só que o problema é que em nenhum lugar da net tem essa flash e na minha assistencia ainda não entrou outro desse modelo bom =\ tentei também salvar a flash dele e depois aplica-la, mas meio obvio que não iria funcionar... sei que é mendigar demais, mas há mais idéias ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 a minha smart moto, aconteçe esse erro ao conectar o ex119 ... . bom o processo qe eu faço e ligar a smart conectar a scout por ser win 7 abrir ela em modo administrador, conectar o cabo usb no computador e conectar o ex119 com o botao volume para baixo. acho que ta certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hadassa arte Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 preciso de uma ajuda nao consigo baixar programa para realizar essa atualização .onde posso baixar ja tentei varios . obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 preciso de uma ajuda nao consigo baixar programa para realizar essa atualização .onde posso baixar ja tentei varios . obrigado Tente pelo RSDLite aqui=> Programas Motorola Aconselho a dar uma olhada neste tópico => Motorola Ex119 travado e atualização . Boa sorte! Pois precisará. [Rs] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Amigo o link esta com problema e estou com um ex119 com esse problema e queria sua ajuda para resolver o mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.