AeG Cell Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 chegou aqui na minha loja esse lg c105 molhado fiz todos os procedimentos ele ta funcionando so não ta tocando ja troquei acampainha mais ele ainda não ta tocando alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde ja agradeço muito obrigado e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Amigo por acaso já conseguiu resolver esse problema pois estou com um igual , ja troquei a campainha ressoldei e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Amigo, é bem provável que haja algum componente oxidado, mas de uma atenção ao conector do fone de ouvido e ao conector de carga, se eles estiverem com oxidação interna, podem interromper o audio. Post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 dê uma olhada nesse manual.talvez te ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.